Série A > Flamengo

Flamengo prepara mega proposta por estrela argentina que está na Europa

Mengão já traça planos para saídas do elenco em 2021

Estrela argentina pode vir ao Flamengo.
Estrela argentina pode vir ao Flamengo.

Qual será a receita do Flamengo para buscar o Campeonato Brasileiro 2020? Pergunta difícil para o mestre Rogério Ceni responder e preparar a melhor tática para levar o rubro-negro ao topo mais uma vez. Após a falta de tempero na temporada com as eliminações na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América, o elenco vai precisar de mais do que uma pitada de sorte e trabalho para alcançar o último objetivo até fevereiro de 2021.

E o elenco precisa estar unido, todos por todos, para que não existam indiferenças no já complicado e estrelado elenco. Principalmente no meio-campo, Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro correm o risco de sair. Arão e Gerson receberam propostas do Benfica de Jorge Jesus para integrarem o plantel português e podem sair para o Velho Continente. Arrascaeta já revelou em entrevistas seu sonho de defender o Peñarol, do Uruguai, em um futuro não muito distante, mas após atrito cm o comandante não descarta uma saída. Já Everton Ribeiro não está em boa fase e é alvo recorrente de críticas de torcedores quanto à queda brusca de seu futebol.

Com todos esses ingredientes que podem estar em falta, Rogério Ceni já pensa em mudar o modo de preparo da equipe campeã e vê no futebol português um meia argentino que pode dar liga no clube. Jorge Correa, de 27 anos, está no Marítimo e se destaca pelo poder de finalização e armação de jogadas. Seu valor de £ 800 mil (cerca de R$ 5,1 milhões na cotação atual) é considerado baixo e o argentino pode chegar ao rubro-negro para ser mais do que a cereja do bolo.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias