Série A > Flamengo

Flamengo pode perder promessa para campeão francês e Rogério Ceni escolhe velho conhecido para o Mengão

Rogério Ceni está perto de perder segundo jogador em 2021

Rogério Ceni vê campeão francês ameaçar o Flamengo.
Rogério Ceni vê campeão francês ameaçar o Flamengo.

Ao final de 2020 Rogério Ceni já sabia que perderia um de seus atletas. O atacante Pedro Rocha não teria o vínculo renovado com o Mengão, que tinha seu empréstimo em 2020 junto ao Spartak Moscou, da Rússia, e teve que voltar à Europa. Agora mais um atleta do elenco pode deixar Rogério Ceni com menos uma opção para recuperar o Flamengo para a reta final de temporada que vai até fevereiro.

Um campeão do futebol francês pode tirar Thuler do rubro-negro nos próximos dias e a negociação parece rumar para este final. O Montpellier, campeão francês da temporada 2011/2012 e um dos últimos antes da supremacia do Paris Saint-Germain no país, pretende contar com o jovem de 21 anos em seu plantel e a resistência do Flamengo quanto a sua permanência não será grande, mas pode afetar as opções escassas de Ceni no sistema defensivo do Mengão.

O valor de mercado de Thuler é de £ 450 mil (cerca de R$ 3 milhões na cotação atual), considerado baixo pela promessa de crescimento na carreira do defensor, mas a necessidade de reformulação do elenco, mas a condição de reserva do jogador fazem o Flamengo adiantar a negociação para o futebol francês.

Thuler está no time profissional do Flamengo desde o início de 2018 e tem 42 partidas pelo clube carioca e dois gols marcados no período e está desde 2014 no clube. Conquistou duas vezes o Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil, Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias