Série A

Flamengo pode perder promessa para campeão francês e Rogério Ceni escolhe velho conhecido para o Mengão

Rogério Ceni está perto de perder segundo jogador em 2021

Por Romario Paz

Rogério Ceni está perto de perder segundo jogador em 2021
Rogério Ceni está perto de perder segundo jogador em 2021

Ao final de 2020 Rogério Ceni já sabia que perderia um de seus atletas. O atacante Pedro Rocha não teria o vínculo renovado com o Mengão, que tinha seu empréstimo em 2020 junto ao Spartak Moscou, da Rússia, e teve que voltar à Europa. Agora mais um atleta do elenco pode deixar Rogério Ceni com menos uma opção para recuperar o Flamengo para a reta final de temporada que vai até fevereiro.

Um campeão do futebol francês pode tirar Thuler do rubro-negro nos próximos dias e a negociação parece rumar para este final. O Montpellier, campeão francês da temporada 2011/2012 e um dos últimos antes da supremacia do Paris Saint-Germain no país, pretende contar com o jovem de 21 anos em seu plantel e a resistência do Flamengo quanto a sua permanência não será grande, mas pode afetar as opções escassas de Ceni no sistema defensivo do Mengão.

O valor de mercado de Thuler é de £ 450 mil (cerca de R$ 3 milhões na cotação atual), considerado baixo pela promessa de crescimento na carreira do defensor, mas a necessidade de reformulação do elenco, mas a condição de reserva do jogador fazem o Flamengo adiantar a negociação para o futebol francês.

Thuler está no time profissional do Flamengo desde o início de 2018 e tem 42 partidas pelo clube carioca e dois gols marcados no período e está desde 2014 no clube. Conquistou duas vezes o Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil, Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.

Tópicos


Mais notícias