Flamengo: os reforços que Rogério Ceni quer para o Mengão em 2021

Os reforços mais esperados pelo clube para a temporada

Os reforços mais esperados pelo clube para a temporada
Os reforços mais esperados pelo clube para a temporada
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Fim das comemorações de Ano Novo e início de mais um trabalho no Flamengo para 2021, mas de um jeito diferente. Ao contrário das outras temporadas, o atual ano marcará o fim de “2020” para o futebol, já que todas as principais competições do calendário vão até o fim de fevereiro, casos de Copa do Brasil (10 de fevereiro), Copa Libertadores da América (30 de janeiro) e Campeonato Brasileiro (24 de fevereiro), com “2021” a começar de fato no dia 28 de fevereiro com os estaduais pelo país.

No Flamengo a intenção é de buscar o Brasileirão pelo segundo ano seguido, o oitavo caneco nacional em sua história, mas para isso precisa tirar uma vantagem de sete pontos para o líder São Paulo (56 a 49) em 12 rodadas a começar da próxima quarta-feira (6), às 21h30, no clássico contra o Fluminense, no Maracanã. Rogério Ceni tenta mudar o time e motivar o elenco para conseguir êxito em ao menos este objetivo após falhar na Copa do Brasil e na Libertadores.

PUBLICIDADE

Portanto as contratações são esperadas em um dos times mais valiosos do Brasil e da América do Sul. Três reforços já estão certos para o clube a partir de março com as voltas dos volantes Hugo Moura (ex-Coritiba) e Ronaldo (ex-Bahia) e do atacante Yuri César (ex-Fortaleza). A compra em definitivo de Pedro também é considerada uma importante contratação para 2021, já que o Mengão teve que desembolsar cerca de R$ 87,5 milhões pela compra do grande destaque do ano, assim como o fico de Diego Alves por mais uma temporada. Ainda em julho, o volante Piris da Motta, do Gençlerbirliği, da Turquia, pode retornar de empréstimo.

Imagen del artículo

Trio do River Plate no Mengão

PUBLICIDADE

Três titulares da equipe de Marcelo Gallardo podem assinar pré-contrato a partir deste ano e interessam ao Mengão, são eles Gonzalo Montiel, Nicolás De La Cruz e Rafael Borré, ambos que ainda disputam a Copa Libertadores e enfrentam o Palmeiras na semifinal da competição. A eliminação dos argentinos ajudaria os planos do clube carioca para negociar mais rapidamente com os atletas e negociar os salários diretamente com eles para chegarem ao estrelado elenco do Flamengo para 2021 ser recheado de emoções.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE