Série A

Flamengo: o craque do Santos que chegaria de graça ao time de Rogério Ceni

O Flamengo teria um grande jogador do Santos e chegaria de graça.

Por Romario Paz

O Flamengo teria um grande jogador do Santos e chegaria de graça.
O Flamengo teria um grande jogador do Santos e chegaria de graça.
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo não para de procurar novos jogadores para a temporada 2021, e agora que ele poderia ter um bom jogador, por um preço bem acessível, o Flamengo não pagaria nada. Como o jogador Carlos Sánchez é um jogador livre e terá condições de negociar com qualquer outra equipe do Brasil ou de outro país, o jogador espera continuar em território brasileiro.

O Flamengo terá que lutar com o Atlético Mineiro, outra das equipes atrás do jogador, pois o técnico Jorge Sampaoli olha com muito prazer a chegada de Carlos Sanchéz, e com isso a equipe de Rogério Ceni terá que colocar mais dinheiro se quiser ficar com o jogador e não dar mais chances para outra equipe. O Flamengo quer montar uma grande equipe e que pode vencer tudo.

O Flamengo já queria ter o jogador Carlos Sánchez antes mas seu preço é alto e a chegada de outros jogadores impossibilitou essa opção, agora o Flamengo tem a oportunidade de ter o jogador, a desvantagem que Mengão tem é que Sampaoli já tem trabalhei com Carlos Sánchez em Santos e essa possibilidade pode ser um obstáculo.

Carlos Sánchez tem contrato apenas até o mês de junho, podendo fazer negociações com outros times sem problemas, o jogador uruguaio estaria ganhando um salário de 500 mil reais por mês, um salário alto mas que o Flamengo poderia cobrir caso chegue como jogador livre.

O Santos não confirmou que quer ter Carlos Sánchez, portanto chegar ao Flamengo é uma possibilidade muito real, mas outro detalhe para o jogador é que ele não jogou muito nas últimas semanas porque ainda está com uma lesão, e ainda tem duas. Com aproximadamente meses de recuperação, o Flamengo está disposto a aguardar a recuperação do jogador para a temporada de 2021.

 

Tópicos


Mais notícias