Série A

Flamengo: frase de Giorgian de Arrascaeta que assediou Rogério Céni

As palavras de Arrascaeta ofenderam o técnico Rogério Ceni

Flamengo: frase de Giorgian de Arrascaeta que assediou Rogério Céni.
Flamengo: frase de Giorgian de Arrascaeta que assediou Rogério Céni.

Na última quarta-feira, 6 de janeiro, o Flamengo perdeu absurdamente o clássico por 2 a 1 para o Fluminense, situação que causou fúria em todos os torcedores do Flamengo, tanto que a torcida já perdeu a paciência com o técnico Rogério Ceni, que, Para muitos torcedores e jornalistas, o ex-São Paulo não deveria estar no comando de um time tão importante como o Flamengo.

O Flamengo está em um momento difícil, com a chegada do Rogério Ceni, o Flamengo complicou ainda mais, a verdade é que o vestiário está quebrado e os jogadores não torcem mais pelo Ceni, até o jogador do Arrascaeta bagunçou depois de falar palavrões para encontrar de técnico, dizendo que a equipe está praticamente vazia e que não tem curso fixo.

As palavras de Arrascaeta ofenderam o técnico Rogério Ceni que pode até deixá-lo fora do time principal, embora essa situação deva mudar, a verdade é que o Flamengo não joga bem, e essas últimas derrotas têm machucado muito o torcedor, causando desconforto e fúria. O meio-campista disse que se o time continuar jogando assim, não merece ser campeão brasileiro.

Rogério Ceni estaria com os dias contados no Flamengo, pois a diretoria do Mengão já analisa a contratação de outro treinador, que desde a saída de Jorge Jesús el Flamengo não tem conseguido encontrar um profissional para comandar a equipe e que possa levar para onde for preciso. sendo o Flamengo, a chegada do espanhol Domenec não foi suficiente e com Ceni não foi suficiente.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias