Série A

Flamengo e Palmeiras fazem a maior disputa da história por Montiel, melhor lateral direito da Libertadores

Por Romario Paz

Lateral argentino é cobiçado por gigantes brasileiros

Lateral argentino é cobiçado por gigantes brasileiros

Síguenos enSíguenos en Google News

O fim da Copa Libertadores da América 2020 com o título do Palmeiras marcou o encerramento de uma competição que passou por diversas mudanças pelo momento atual da pandemia do novo coronavírus, o calendário conturbado com o fim em 2021 e também a eleição da seleção da Libertadores com os grandes destaques da edição.

A organização da competição escolheu os 11 melhores da Libertadores 2020 com seis jogadores do Palmeiras: Weverton, Gustavo Gómez, Matías Viña, Gabriel Menino, Rony e Luiz Adriano. Outros três atletas do Santos: Lucas Veríssimo, Soteldo e Marinho, e uma dupla argentina com Montiel do River Plate e Carlos Tevez do Boca Juniors.

E entre os argentinos, Gonzalo Montiel é o mais concorrido por Flamengo e Palmeiras para a próxima temporada. O lateral direito de 24 anos tem contrato com os Millonarios até junho de 2021, ou seja, pode assinar pré-contrato com qualquer equipe desde o início do ano e o Brasil pode ser o destino do craque que tem média salarial que encaixa no orçam}ento de Mengão e Verdão.

Na Libertadores 2020, Montiel foi peça importante do semifinalista River Plate com um gol e seis assistências para os companheiros de time, o que chamou a atenção dos brasileiros e também dos clubes europeus.

 


Mais notícias