Série A

Flamengo e Inter disputam contratação de argentino da MLS

Atalanta United disposto a ceder o Ezequiel Barco para clubes do Brasil

Por Bruno Leandro

Atalanta United disposto a ceder o Ezequiel Barco para clubes do Brasil
Atalanta United disposto a ceder o Ezequiel Barco para clubes do Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

O jovem meia argentino Ezequiel Barco, do Atalanta United, passou a ser disputado por Internacional e Flamengo. Os dois gigantes brasileiros estudam a contratação do meia por empréstimo de um ano, com opção de compra no final, segundo o jornalista César Luiz Merlo, da "Tyc Sports" , veículo de comunicação argentino.

Mais Notícias do Flamengo 

 A publicação também dá conta que o Atalanta United estaria propenso a aceitar as condições, com a reivindicação de que Barco atue na maioria das partidas da temporada, pelo clube que o contratar.

Ezequiel Barco veste a camisa do clube da Major League Soccer desde 2018, quando foi contratado junto ao Indepediente da argentina. O atleta  habilidoso já foi considerado uma das grandes promessas do futebol argentino e figurou em listas de publicações como " The Guardian" e Fourfourtwo" de melhores jovens jogadores do mundo. Pelo clube norte americano, Barco tem um total de 58 jogos disputados, com 8 gols marcados. 

Mais Notícias do Internacional 

 

Curiosamente, o Flamengo, clube que deseja sua contratação, já sofreu com o meia e o teve como carrasco. Na final da Copa Sulamericana de 2017, o atleta de 22 anos anotou o gol de empate que garantiu o titulo para o Indepediente, em um maracanã lotado. Este aliás, é o único titulo do argentino na sua carreira até agora.

Interesse do São Paulo

Além de Flamengo e Inter, o São Paulo também demonstrou interesse no meia sulamericano, porém não avançou nas tratativas como os outros 2 clubes brasileiros. A expectativa é que o Rubro Negro carioca e o Colorado travem uma intensa disputa nos próximos dias para ficar com o jogador.

 


Mais notícias