Série A > Libertadores 2021

Flamengo depende do rival Palmeiras para oferecer mega salário para estrela da Libertadores

Mesmo eliminado, Mengão ficará ligado na Libertadores em janeiro

Flamengo depende do rival Palmeiras para oferecer mega salário para estrela da LibertadoresPalmeiras pode ajudar Flamengo a ter craque da Libertadores.
Flamengo depende do rival Palmeiras para oferecer mega salário para estrela da LibertadoresPalmeiras pode ajudar Flamengo a ter craque da Libertadores.

O título da Copa Libertadores da América de 2019 deu ao Flamengo o status de melhor time da América do Sul nos últimos dois anos. A equipe comandada por Jorge Jesus dominou o Brasil e o continente e se acostumou a grandes conquistas desde então. Mas, a saída do treinador acabou por prejudicar o andamento do elenco em outras competições, principalmente pela eliminação da Copa Libertadores nas oitavas de final do torneio contra o Racing, da Argentina, no Maracanã.

Após a queda no maior torneio continental, o Campeonato Brasileiro se tornou obsessão do Flamengo na temporada até fevereiro de 2021 e já são quatro jogos de invencibilidade, mas apenas na terceira colocação do Brasileirão. Porém, mesmo eliminado da Libertadores, o rubro-negro continuará ligado na Libertadores e depende do Palmeiras para trazer o maior reforço de 2021. Não, você não leu errado, a semifinal entre Palmeiras e River Plate será primordial para o futuro do Flamengo.

A atenção com o torneio se dá pelo interesse em Nicolás De La Cruz, meia uruguaio de 23 anos que é um dos destaques da equipe na atual edição da Libertadores e, como tem contrato até junho de 2021, pode assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir de agora. Caso o River Plate seja eliminado pelo Verdão, a negociação fica mais fácil e o Flamengo pensa em oferecer mais do que os R$ 350 mil que o jogador recebe na Argentina para contar com o atleta.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias