Série A

Flamengo anuncia a venda de Gerson e receberá fortuna.

Pedido por Jorge Sampaoli no Olympique de Marseille, veja quanto Gerson irá render ao Flamengo.

Por Heitor de Oliveira Pitteri

09/06/2021, 09:23 PM

Pedido por Jorge Sampaoli no Olympique de Marseille, veja quanto Gerson irá render ao Flamengo.

Flamengo e Olympique de Marseille entraram em acordo pela transferência do meio-campista Gerson. Os dois clubes já confirmaram o acerto em suas redes sociais.

O Flamengo que comprou Gerson por cerca de 50 milhões de reais irá receber em torno de 160 milhões de reais com a venda para o clube francês, triplicando o investimento feito no atleta em julho de 2019.

O acordo prevê ainda aditivos por metas que podem chegar a um valor total de venda de 30 milhões de euros. O Flamengo ainda fica com uma fatia entre 20% a 25% dependendo do valor de uma venda futura.

Gerson além de render muito dinheiro ao Flamengo, também marcou seu nome na história do clube conquistando 8 títulos com o rubro negro. Entre eles dois Campeonatos Brasileiros e uma Copa Libertadores da América.

O jogador de 24 anos que representou a seleção brasileira olímpica contra Sérvia e Cabo Verde na última semana, ainda defenderá as cores do Flamengo por mais alguns jogos. O meio campista é esperado em Curitiba onde os rubro negros enfrentam o Coritiba amanhã as 19:00.

 

Tópicos


Mais notícias