Série A

Flamengo anuncia a venda de Gerson e receberá fortuna.

Por Heitor de Oliveira Pitteri

Pedido por Jorge Sampaoli no Olympique de Marseille, veja quanto Gerson irá render ao Flamengo.

Pedido por Jorge Sampaoli no Olympique de Marseille, veja quanto Gerson irá render ao Flamengo.

Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo e Olympique de Marseille entraram em acordo pela transferência do meio-campista Gerson. Os dois clubes já confirmaram o acerto em suas redes sociais.

O Flamengo que comprou Gerson por cerca de 50 milhões de reais irá receber em torno de 160 milhões de reais com a venda para o clube francês, triplicando o investimento feito no atleta em julho de 2019.

O acordo prevê ainda aditivos por metas que podem chegar a um valor total de venda de 30 milhões de euros. O Flamengo ainda fica com uma fatia entre 20% a 25% dependendo do valor de uma venda futura.

Gerson além de render muito dinheiro ao Flamengo, também marcou seu nome na história do clube conquistando 8 títulos com o rubro negro. Entre eles dois Campeonatos Brasileiros e uma Copa Libertadores da América.

O jogador de 24 anos que representou a seleção brasileira olímpica contra Sérvia e Cabo Verde na última semana, ainda defenderá as cores do Flamengo por mais alguns jogos. O meio campista é esperado em Curitiba onde os rubro negros enfrentam o Coritiba amanhã as 19:00.

 

Tópicos


Mais notícias