Série A > Gabriel Barbosa

Flamengo: a curiosa forma de Pedro se despedir de 2020 e dar as boas-vindas ao Ano Novo de 2021

Atacante foi a melhor surpresa do Flamengo na temporada

Bem diferente de Gabigol: assim Pedro passou seu ano novo.
Bem diferente de Gabigol: assim Pedro passou seu ano novo.

O Flamengo termina 2020 sem muitos motivos para comemorar. Mesmo com os três títulos conquistados (Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca), o Mengão foi eliminado da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América no intervalo de um mês e viu os principais objetivos da temporada falharem. O Ano Novo promete ser a virada para o clube, mas da forma de Gabigol ou de Pedro?

Enquanto o badalado camisa 9 rubro-negro organizou uma festa de virada de ano para 50 convidados com aglomeração de pessoas e sem o uso de máscaras em meio à pandemia do novo coronavírus, Pedro preferiu passar com treinos e também com uma mensagem em sua rede social em que agradeceu pelo ano que passou, principalmente por jogar em seu clube de coração e também por ser convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira.

E se Pedro acumula praticamente nenhuma polêmica dentro ou fora dos gramados, Gabigol segue os passos de Neymar e também de Daniel Alves e Emerson Sheik, já que segundo informações veiculadas na imprensa ambas, mas personalidades também organizaram festas de réveillon com aglomeração de pessoas, sem o distanciamento social que o momento pede, nem o uso de máscaras primordial para a saúde de todos.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias