Série A > Copa do Brasil

Flamengo, São Paulo, Palmeiras: O time inusitado que Leonel Messi jogaria no futebol brasileiro

Lionel Messi é livre para negociar com qualquer equipe

Lionel Messi pode vir ao Brasil?.
Lionel Messi pode vir ao Brasil?.

Chegou o dia 1º de janeiro e com ele a liberdade de Lionel Messi de negociar com outro clube. Com menos de seis em seu contrato com o Fútbol Club Barcelona, o gênio do Rosário pode começar a falar sobre seu futuro com qualquer equipe que concorde em pagar-lhe os 50 milhões de euros que ganha em Camp Nou.

Embora o astro argentino tenha confirmado há poucos dias que decidirá sobre sua continuidade no Barcelona apenas no final da temporada, clubes como Manchester City e PSG batem à sua porta para convencê-lo a mudar de cenário no mercado de verão.

“Não tenho nada claro até o final do ano. Agora só penso em terminar a temporada e ganhar títulos ”, disse Messi a‘ La ‘exta’. “Hoje estou focado nestes seis meses, em lutar pelo que posso e não penso em como vai acabar o ano porque não seria bom eu dizer o que vou fazer. Eu também não sei ”, acrescentou.

Questionado se já pensou em um clube para o seu futuro, Leo Messi não optou por nenhum. No entanto, ele deixou claro que nunca jogaria pelo Real Madrid ou pelo Atlético. "É impossível para ele ir para Madrid ou para o Atlético", confessou.

Embora o salário de Leonel Messi supere qualquer possibilidade, no futuro grandes times como Flamengo, São Paulo e Palmeiras poderão ter o craque argentino em suas fileiras, já que o São Paulo já repatriou Dani Alves que foi companheiro de Messi no Brasil. F. C. Barcelona.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias