Série A

Flamengo 0 x 0 Palmeiras; Empate no clássico deixa Verdão ainda sem vitórias no Brasileirão

Jogo adiantado da 4ª rodada

Por Rodrigo Matos

21/04/2022, 12:45 AM

Jogo adiantado da 4ª rodada

Nesta quarta-feira (20), Flamengo e Palmeiras disputaram clássico no Maracanã, em jogo adiantado da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times acabaram empatando sem gols, com o Flamengo a se manter invicto e o Verdão continuando sem conquistar qualquer vitória no Brasileirão.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Tite no Maracanã; os três jogadores que pode levar ao Qatar após Flamengo x Palmeiras

O primeiro tempo foi repleto de chances de gol, com maior volume ofensivo para o time mandante, que chegou mesmo a acertar na trave de Weverton. Hugou Souza também fez boas defesas, evitando assim o gol dos comandados de Abel Ferreira.

Já na volta dos vestiários, o ritmo diminuiu um pouco e as chances só apareceram no fim, com Willian Arão perto de um golaço, que foi evitado por Weverton. O Palmeiras ainda tentou pressionar nos últimos minutos e jogou próximo da baliza de Hugo Souza, mas os gols acabaram mesmo por não aparecer.

Com o empate, o Flamengo fica no 3º lugar do Brasileirão, com 5 pontos em 3 jogos (1 vitória e 2 empates). Por outro lado, o Palmeiras continua sem ganhar, se encontrando no 15º lugar, com apenas 2 pontos conquistados.

 

Escalação dos times

Flamengo: Hugo Souza, Isla, Arão, David Luiz, Filipe Luís, Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Lázaro, Arrascaeta, Gabigol;

Palmeiras: Weverton, Piquerez, Murilo, Gustavo Gómez, Marcos Rocha, Zé Rafael, Danilo, Scarpa, Dudu, Raphael Veiga, Rony.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

O jogador do Palmeiras que rejeitou o Flamengo e ‘encarou’ a Nação

Tópicos


Mais notícias