Série A > Flamengo

Filipe Luis sobre Simeone: "As mensagens dele eram estressantes, ele não tem coração"

Filipe Luis jogou pelo Atlético de Madrid e Chelsea. Hoje ele joga pelo Flamengo no Brasil.

Filipe Luis sobre Simeone: "As mensagens dele eram estressantes, ele não tem coração"

O brasileiro Filipe Luis deu entrevista ao 'Daily Mail' antes da disputa das oitavas de final da Filipe Luis criticou Simeone e Atlético de Madrid e admitiu que agora que recebe mensagens do técnico Diego Simeone os vê como amigos, mas que antes eram "estressantes". No entanto, ele reconhece que foi uma daquelas mensagens que o levou a deixar Londres e retornar à Espanha para vestir as cores do clube ‘Colchonero’ novamente.

"Simeone me disse 'volte, vamos ganhar de novo e eu preciso de uma defesa completa como você. Eu fiz e ele disse 'tá vendo? você apenas joga bem para mim. ' Isso trouxe o melhor de mim. Ele conhecia cada canto e recanto do meu cérebro ”, disse o ex-jogador do Atlético de Madrid e do Chelsea.


Filipe Luís garantiu ainda que não é fácil para Simeone jogar porque "não tem coração". Tudo com o objetivo de alcançar o sucesso. “Ele nunca diz a si mesmo 'oh, que pena, pobre jogador, eu tenho que fazer isso ou aquilo.' Não. Tudo o que ele decidir será para vencer ”, disse o brasileiro.

“Quando entrou para a equipe em 2011, o Atlético estava quatro pontos acima do rebaixamento e o tornou campeão da Liga Europa na mesma temporada. Esse sucesso tem um nome: Diego Simeone ”, disse o jogador do Flamengo.

A polêmica estourou
As declarações de Filipe Luis sobre Simeone geraram polêmica nas redes sociais. Para alguns, o brasileiro criticou o trabalho do argentino nas entrelinhas. No entanto, o ex-jogador ‘Colchonero’ esclareceu que sempre foram elogios ao seu antigo treinador.

“Alguns estão muito chateados porque o Atleti é o líder. Eles têm que criar polêmica com uma entrevista na qual elogio Cholo, o melhor treinador que já tive, e que ele é como um pai para mim. Que pena ”, escreveu o brasileiro em sua conta no Twitter.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias