Série A

Filipe Luís conta o segredo mais precioso do talento de Messi após anos: “Ele gostava do meu futebol”

Lateral do Flamengo foi adversário de Lionel Messi durante muitos anos na Espanha e pela seleção

Por Romario Paz

Lateral do Flamengo foi adversário de Lionel Messi durante muitos anos na Espanha e pela seleção
Lateral do Flamengo foi adversário de Lionel Messi durante muitos anos na Espanha e pela seleção
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo virou líder do Campeonato Brasileiro 2020 pela primeira vez e com uma rodada para o fim do Brasileirão. Filipe Luís teve participação direta no resultado de 2 a 1 diante do Internacional ao sofrer a falta que gerou a expulsão de Rodinei no começo do segundo tempo e abriu o jogo para o Mengão. Com quase dois anos desde sua volta ao Brasil, Filipe Luís tem muita experiência na Europa e mesmo com o vibrante futebol brasileiro, não consegue esquecer o talento de Lionel Messi e fez questão de revelar seus segredos em entrevista ao jornal inglês The Guardian.

O lateral esquerdo de 35 anos, primeiramente, respondeu uma questão interessante e empática de cumprimentar os jogadores do River Plate após vencê-los na final da Copa Libertadores da América 2019, pois sabia como estavam se sentindo, assim como ele em 2014 e 2016 ao perder a final da Liga dos Campeões da Europa para o maior rival Real Madrid. E a conversa chega a Messi, porque Filipe Luís tem uma pergunta angustiante para fazer ao craque do Barcelona, o que ele pensa quando enfrenta o brasileiro, porque o flamenguista afirmou que estudava muito o rival antes dos jogos.

 

E Filipe Luís revelou alguns segredos de um dos maiores jogadores da história, e a genialidade do argentino se confunde com sue improviso em situações de jogo como o brasileiro afirmou. Sua saída, então, sempre foi antecipar a bola quando tentavam encontrar o camisa 10, mas se ele recebesse era partir para a falta e impedir que a mágica fosse feita. O lateral rubro-negro também tem certeza de que Messi gosta de seu futebol após pedir o brasileiro como reforço do Barça, o que não aconteceu.

A realidade no Brasil pode ser mais uma vez com título

O Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro com 71 pontos, dois a mais do que o segundo colocado Internacional e com apenas uma rodada a se fazer. Para ser bicampeão brasileiro, Filipe Luís e companhia precisam vencer o São Paulo no Morumbi, mas em caso de empate ou derrota a torcida vai pela derrota do Colorado contra o Corinthians no Beira-Rio. Todas as partidas acontecerão na quinta-feira (25), às 21h30.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias