Série A

Fernando Diniz perde a paciência e até Daniel Alves joga a toalha após batalha de egos no Tricolor

Tricolor sofre duro golpe na primeira partida de 2021

Por Romario Paz

Tricolor sofre duro golpe na primeira partida de 2021
Tricolor sofre duro golpe na primeira partida de 2021

O São Paulo terminou dezembro na semifinal da Copa do Brasil e líder do Campeonato Brasileiro e começou 2021 eliminado do segundo maior torneio do Brasil, mas segue na ponta do Brasileirão, mas com muitas preocupações para manter o topo. A derrota na última quarta-feira (6) para o Red Bull Bragantino por 4 a 2 ligou o sinal de alerta no Tricolor e o atrito de Fernando Diniz com os jogadores externou o momento ruim.

Durante a partida o técnico são-paulino discutiu com o volante Tchê Tchê, que fez um dos gols da equipe, mas foi expulso na segunda etapa, e a forma ríspida como ambos se trataram deixou os outros jogadores assustados com a situação e a fase ruim parece ter realmente atingido o time do Morumbi que segue líder do campeonato nacional com 56 pontos, sete a frente do segundo colocado Atlético-MG.

Daniel Alves também demonstrou toda a sua indignação pelo momento atual do São Paulo e disse que a equipe precisa seguir firme em busca do Brasileirão, mas não há como negar que as dez últimas rodadas do Tricolor no restante da temporada serão verdadeiras finais para o time de Fernando Diniz.

Vale lembrar que o São Paulo não venceu a equipe de Bragança Paulista em três jogos na atual temporada e a derrota foi a terceira nos últimos seis jogos da equipe entre Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e a disputa pelo título do Brasileirão já assusta os torcedores.

 

Tópicos


Mais notícias