Série A > Saopaulo

Fernando Diniz perde a paciência com Luciano e São Paulo terá que oferecer salário astronômico para o melhor do mês

Discussão em campo pode parar nos cofres tricolores

Fernando Diniz perde a paciência com Luciano e São Paulo terá que oferecer salário astronômico para o melhor do mês

A vitória do São Paulo sobre o Sport por 1 a 0 no domingo (6) só evidenciou ainda mais a boa fase do clube. Há 11 partidas sem perder, desde a derrota para o Lanús na partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, A equipe de Fernando Diniz assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro com 47 pontos, quatro a mais do que o segundo colocado Atlético-MG e com um jogo a menos, o que coloca o time como favorito a levantar a taça.

E um elenco que brigue por um objetivo em comum é o combustível necessário para que todos estejam, alinhados com a proposta, mesmo que às vezes seja preciso chamar a atenção. Foi o que Diniz fez na última vitória ao dar uma bronca em Luciano, autor do gol da vitória e eleito o melhor jogador do mês de novembro pela organização da competição, para não levar mais um cartão amarelo e perder as próximas partidas do clube.

Amigos de longa data, afinal já trabalharam juntos no Fluminense, o São Paulo se preocupa agora em como manter Luciano na equipe e se livrar do assédio sobre o craque Tricolor. Com contrato até o fim de 2022, o valor de mercado de £ 2,8 milhões, (cerca de R$ 17,3 milhões na cotação atual) é considerado baixo pelo bom aproveitamento do atacante na temporada.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias