Série A > Saopaulo

Fernando Diniz está irritado com Diego Souza e foi por isso que Tricolor não ficou com artilheiro do Grêmio

São Paulo e Grêmio decidem vaga na final da Copa do Brasil

Esse é o escandaloso motivo que fez Diniz recusar Diego Souza.
Esse é o escandaloso motivo que fez Diniz recusar Diego Souza.

A quarta-feira (30) promete para São Paulo e Grêmio na Copa do Brasil. As duas equipes disputam a segunda partida da semifinal do torneio às 21h30, no Estádio do Morumbi, e o Tricolor paulista precisa reverter a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, gol de Diego Souza, para avançar a sua segunda final de Copa do Brasil na história, contra o Tricolor gaúcho que tenta sua nona final e também o hexacampeonato.

Mas uma história a parte da decisão coloca a rivalidade nas alturas, principalmente com as personagens Fernando Diniz e Diego Souza. O atacante, que marcou o único tento no primeiro jogo, estava vinculado ao São Paulo até 2019, quando saiu de graça do clube após período de empréstimo para o Botafogo. O jogador até tinha esperanças de ser aproveitado por Diniz, mas o treinador que chegou em setembro de 2019 ao Morumbi rejeitou continuar com o centroavante, preterido internamente.

E em entrevista coletiva antes da final da Copa do Brasil, Diego Souza fez fortes acusações contra seu ex-time por chamar a equipe de chata e que manda na arbitragem nos jogos, quase que apitam por eles. A declaração deixou explícito que o clima do atleta no Tricolor paulista não seria dos melhores e que estava furioso com o São Paulo antes de sair do clube para o desespero de Diniz, que precisa dar a resposta nesta quarta-feira (30) e decidir quem tomou a melhor decisão.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias