Série A

Fernando Diniz é direto sobre atitudes de jogadores do Fluminense que o irrita; saiba mais

Treinador não escondeu descontentamento

Por Jorge Dias

Treinador não escondeu descontentamento
Treinador não escondeu descontentamento
Síguenos enSíguenos en Google News

O treinador do Fluminense, Fernando Diniz, comemorou a vitória tricolor diante do RB Bragantino no domingo por 2x1. Entretanto, o comandante tricolor vem alertando para o relaxamento que acontece nos jogadores quando o Fluzão assume a frente no placar. Para alguns colegas de trabalho das Laranjeiras, isso tem tirado o professor do sério.

“Lição é que não podemos relaxar em momento algum. Minha queixa é que fez 2 a 0 e relaxamos um pouco. Bola no nosso pé, perdemos, ganharam o escaneio, marcamos mal esse escanteio, que é jogada forte deles. Se falar de correção, esse é o ponto de hoje. Contra o São Paulo já aconteceu. Fizemos primeiro gol, dominamos, silenciamos o torcedor e a gente começou a ceder espaço” afirmou.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Na história! Mengão entra para seleto grupo na Libertadores

Pedro na Seleção? Desempenho do atacante pode ser passaporte necessário para o Catar; entenda

Diniz ressaltou que a equipe tem correspondido bem a sua filosofia de jogo, de entender o processo de marcação pressão e das bolas trianguladas. Com destaque para John Arias e Ganso que serviram muito bem Germán Cano, atacante tricolor que marcou o gol da vitória. 

O treinador revelou que tem insistido em treinamentos de bola parada defensiva e ofensiva, o Fluminense incomou muito a defesa do Massa Bruta com as jogadas de bola parada “Fizemos ótimo jogo. Tomamos gol logo em seguida ao segundo. Treinamos bastante a bola parada, eles ganharam confiança. Mas nos comportamos bem. Vitória importante para seguir em cima na tabela”, completou.

Fluminense briga por título não para permanecer na Série A

O treinador tricolor foi direto ao responder se o tricolor tem pretensão de disputar o título com o trio Atlético Mineiro, Flamengo e Palmeiras, “Fluminense pode ir até o máximo. Fluminense pode, Palmeiras, Flamengo, Bragantino...o que vai dizer é o campeonato. Vou sempre tentar ganhar o próximo jogo. O que temos de focar é no trabalho. Tenta fazer todo jogo melhor. Treinar para ganhar. Compete, corrige defeitos, isso gera resultados. Hoje ganhamos o jogo, mas tem coisa a corrigir”, afirmou.

 

Tópicos


Mais notícias