Série A > Jogadores

Feliz Natal: mensagens e saudações de Neymar, Messi, Pelé e Cristiano Ronaldo pelo Natal

Época natalina é festejada pelos principais jogadores pelo mundo

O Natal no mundo da bola.
O Natal no mundo da bola.

O  Natal chegou e nessa época o coração se enche de alegria, esperança, amor e transformação, principalmente com o pedido de presente de um ano melhor para todos em 2021, já que muitas dificuldades atormentaram o mundo neste ano. E se a data remete a boas lembranças, nada melhor do que conferir como cada craque vai passar o seu Natal ou que mensagem deixam para seu fãs, amigos e familiares acerca de uma das principais datas no ano. Sejam entre jogadores atuais como Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Neymar, ou até grandes personalidades do esporte como Pelé, o Feliz Natal será recheado de boas vibrações e muito futebol.

E o calendário dos melhores jogadores do mundo será assim. Cristiano Ronaldo jogou na última terça-feira (22) na derrota para a Fiorentina por 3 a 0 no Campeonato Italiano, mas agora volta apenas no dia 3 de janeiro. Lionel Messi esteve presenta na vitória diante do Real Valladolid por 3 a 0 na terça-feira (22) quando marcou o gol de número 644 pelo Barcelona e ultrapassou Pelé na marca de mais gols oficiais pelo mesmo clube e o argentino ainda tem seu último jogo em 2020 na outra terça-feira (29) dentro de casa contra o Eibar. Já Neymar se recupera de lesão e não entra em campo desde o dia 13 deste mês e tem precisão de retorno aos gramados em janeiro. E o melhor do mundo Robert Lewandowski curte o seu reinado com cinco gols nas últimas três partidas e só retorna aos gramados no dia 3 de janeiro.

Nas redes sociais Cristiano Ronaldo já mandou suas felicitações por um Feliz Natal cheio de amor, saúde e alegria com sua esposa e seus quatro filhos em frente a uma árvore de Natal. Neymar mandou Feliz Natal em suas redes sociais ainda de forma tímida, mas aproveitou para parabenizar o amigo Gil Cebola pela ação voluntária na entrega de presentes para crianças e ainda aproveitou para almoçar com seu pai, também chamado Neymar, neste dia especial. Lewandowski também aproveitou para curtir seu Natal com sua família, seus dois filhos e ressaltou a importância da família na vida de cada pessoa. O melhor do mundo ainda desejou saúde, fé e esperança para todos seus fãs, familiares e amigos com muitos enfeites natalinos.

O Feliz Natal do Rei do Futebol

O maior jogador de futebol de todos os tempos, Pelé aproveitou para enaltecer o amor entre as pessoas em um vídeo postado nas suas redes sociais e desejou um Feliz Natal de esperanças para todos e um 2021 diferente do que foi 2020, com mais motivos para comemorar e sempre seguir em frente. Que os votos de todos os jogadores confortem o coração de todos os fãs do futebol para que a época seja celebrada com a família e com as pessoas que amam e que 2021 mostre a capacidade de transformação e resiliência no futebol e em todas as outras áreas da vida. Feliz Natal!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Pelé (@pele)

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias