Série A > Jogadores

Felipe Melo recebe péssima notícia para sequência no Palmeiras e Verdão projeta futuro milionário do volante

Experiente jogador está prestes a voltar aos gramados

A pior notícia para Felipe Melo em sua volta ao Palmeiras.
A pior notícia para Felipe Melo em sua volta ao Palmeiras.

A goleada do Palmeiras diante do River Plate por 3 a 0 na última terça-feira (5), fora de casa, deixou o Verdão a poucos passos da grande final da Copa Libertadores da América 2020. A partida de volta está marcada para a próxima terça-feira (12), às 21h30, no Allianz Parque, e pode contar com a volta de Felipe Melo, que se recupera de fratura no tornozelo esquerdo desde novembro.

Mas seja dentro ou fora de campo, o Pitbull sempre está comemorando as vitórias do Verdão e é personagem frequente nas redes sociais com mensagens, músicas e comemorações enlouquecidas de vitórias do Palmeiras seja na Libertadores ou em outras competições. Porém, o retorno do atleta é cogitado para o mês de janeiro, mas sua presença entre os titulares está comprometida pelo fato da boa fase de outros jogadores da posição.

Como volante, os garotos Danilo e Patrick de Paula estão dando conta do recado e já convencem Abel Ferreira de que são peças fundamentais em seu esquema tático. Assim o treinador português pode deixar o camisa 30 de fora dos próximos jogos para poder avançar e evoluir com o elenco palmeirense nos próximos meses e na reta final da temporada com o torneio continental, a final da Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias