Felipe Melo não se contém e explode em comemoração em tom de afronta diante do River Plate

Jogador comemorou assim o gol de Rony contra o River Plate

Jogador comemorou assim o gol de Rony contra o River Plate
Jogador comemorou assim o gol de Rony contra o River Plate
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

O Palmeiras saiu na frente e com ampla vantagem na semifinal da Copa Libertadores da América 2020. A vitória do Verdão diante do River Plate por 3 a 0, gols de Rony, Luiz Adriano e Matías Viña, na noite desta terça-feira (5) , no Estádio Libertadores de América pelo jogo de ida, colocou a equipe brasileira com vantagem para chegar a grand final do torneio quecerá no Maracanã no dia 30 de janeiro.

Mas o que chamou a atenção foram as comemorações de Felipe Melo, que ainda se recupera de lesão, principalmente no gol de Rony, o primeiro da partida, em que o volante chamou o companheiro de equipe de Rei da América, em alusão ao prêmio oferecido aos melhores jogadores do continente em cada ano e que credencia o camisa 11 para tal feito, afinal já são cinco goles e sete assistências do atleta com mais participações diretas em gols na Libertadores.

PUBLICIDADE

Rony foi eleito o craque da partida e Felipe Melo não se conteve em comemorar os gols do Verdão em sua rede social. O jogador até ensaiou uma dança e uma música para embalar a noite do camisa 30 que esteve em casa, mas pode estar presente na partida de volta na próxima terça-feira (12) ou até em uma possível final no fim do mês.

Agora as duas equipes se enfrentam na segunda partida da semifinal na próxima terça-feira (12), às 21h30, no Allianz Parque, para decidir quem será o primeiro finalista da Copa Libertadores 2020. Na outra semifinal o Boca Juniors enfrenta o Santos com a primeira partida marcada para esta quarta-feira (6), às 19h15 (horário de Brasília), no La Bombonera.

Imagen del artículo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE