Felipe Melo não entende as perguntas de Cristiano Ronaldo e o defendeu
O jogador do Palmeiras saiu em defesa da estrela da Juventus, que se tornou o centro das críticas pelos recentes resultados do ‘Vecchia Signora’ nesta temporada
Para Felipe Melo não existe cinza. Ou é branco ou é preto. O brasileiro sempre se caracterizou por ir para a frente em qualquer situação, às vezes sem medir as consequências. Por exemplo, quando se trata de falar com a mídia esportiva. Ele não foi exceção quando Cristiano Ronaldo tocou no assunto.
"Como você pode criticar 'CR7'? Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são os melhores jogadores que já vi jogar na minha vida. Estamos falando de um campeão, uma bandeira, uma lenda não só da ‘Juve’, mas do futebol mundial ”, disse Felipe Melo, em entrevista ao Tuttomercatoweb.
O futebolista multifuncional, hoje no Palmeiras em seu país, deu continuidade à sua defesa frente aos portugueses, um dos que mais tem recebido críticas após os recentes resultados da Juventus. “Cristiano Ronaldo é história. Você não pode questionar alguém como ele. A Serie A tem sorte em tê-lo, quem ataca deve enxaguar a boca ", acrescentou.
Por outro lado, Felipe Melo também foi contundente ao referir a Juventus. “A Juve continua entre os 5-6 maiores clubes do mundo, assim como Inter e Milan. Nem sempre é possível vencer, os 'bianconeri' vencem na Itália há nove anos e chegaram até à final da Liga dos Campeões. Eles ainda são muito fortes ", disse ele.
Felipe Melo pertence hoje ao ‘Verdao’, mas ao longo de sua carreira jogou futebol italiano. Fiorentina, Juventus e Inter de Milão eram seus clubes. Da mesma forma, o atleta de 37 anos também vestiu as camisas do Flamengo, Cruzeiro, Grêmio, Mallorca, Racing de Santander, Almería e Galatasaray.