Série A

Expectativa por estreia de estrela corinthiana é alta devido a lesões; saiba mais

Lesões no elenco tem atrapalhado o técnico Vitor Pereira

Por Jorge Dias

Lesões no elenco tem atrapalhado o técnico Vitor Pereira
Lesões no elenco tem atrapalhado o técnico Vitor Pereira
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians acordou com ressaca nesse domingo (17) após sofrer uma derrota de virada para o Ceará por 3x1 no Castelão, o clube se viu em uma longo dilema que tem enfrentado no decorrer da temporada. A comissão técnica de Vitor Pereira está sob a expectativa da estreia de Yuri Alberto para suprir a necessidade de um ‘9’ no ataque de corresponder o investimento.

Mais notícias do Futebol brasileiro

'Mais um'; Corinthians monitora joia colombiana para reforçar 2022

O Corinthians já está com toda a papelada pronta e aguarda apenas a abertura da janela, na segunda-feira, para registrar o jogador no BID da CBF e pode escalá-lo. Yuri Alberto já foi apresentado a torcida e está treinando com o elenco. E há grandes chances dele ser escalado já na partida seguinte do Timão na Neo Química Arena, contra o Coritiba.

“Sobre Yuri Alberto, Willian, Fagner, Maycon, estão treinando conosco, estão se recuperando bem e ganhando condição. Vamos esperar que estejam à nossa disposição”, afirmou o auxiliar de Vitor Pereira, Filipe Almeida, que comandou a equipe enquanto o português cumpria suspensão após a expulsão contra o Flamengo.

O clube vive a expectativa do retorno de Willian, Maycon e Fagner que lotam o departamento médico do clube e tem forçado o treinador a usar os ‘miúdos’. Willian deverá ganhar nova oportunidade ainda essa semana quando termina a sua recuperação da luxação no ombro que sofreu contra o Boca Juniors.

Fagner e Maycon poderão ser relacionados

A torcida corinthiana vive a expectativa da volta de Fagner e Maycon que estão na fase final de recuperação de suas lesões. Apesar de ambas as lesões serem muscular, os jogadores tiveram uma ótima recuperação. Mesmo que sejam relacionados para o duelo contra o Coritiba, dificilmente começarão jogando. 

Mais notícias do Futebol brasileiro

Vitor Pereira cobra atitude enérgica do jovem Raul Gustavo; saiba mais

Tópicos


Mais notícias