Série A

Ex-jogador rasga o verbo, detona o Flamengo e faz grave acusação contra o Mengão que pode arruinar o clube

Flamengo enfrenta problema com ex-jogador do clube

Por Romario Paz

Flamengo enfrenta problema com ex-jogador do clube
Flamengo enfrenta problema com ex-jogador do clube

O ano de 2021 mal começou e o Flamengo já começa a ser alvo de polêmicas dentro e fora de campo. Atual campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, o Mengão vive grande imbróglio com seu departamento médico que foi muito acionado em 2020, principalmente na reta final de ano com muitos atletas lesionados como Diego Alves, Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa, mas que retornaram bem, o que não foi o caso de Ederson.

O ex-jogador do Flamengo que se aposentou em 2018 após três anos de clube voltou a levantar um grave problema do Departamento Médico do Mengão. Atualmente com 34 anos e mais de dois anos sem jogar, Ederson que jogou em clube como Lyon, da França, e Lazio, da Itália, teve a carreira abreviada por uma lesão no joelho e também após vencer um câncer no testículo. Mas tudo por culpa de negligência e incompetência do rubro-negro, que viu mais um atleta se despedir precocemente do futebol, o zagueiro Dener, de 23 anos, após lesões.

Essa grave acusação pode atrapalhar até as contratações futuras do Mengão, já que o atleta também precisa pensar em seu bem-estar físico e emocional e contar com um DM de qualidade para sempre manter-se em alta no futebol, uma carreira relativamente curta em comparação a outras profissões. Ederson foi campeão carioca de 2017, o único título com a equipe, mas poderia ter um futuro melhor ainda se o Flamengo desse a atenção que o atleta disse não ter presenciado.

Tópicos


Mais notícias