Série A

Ex-companheiro de Diego Costa no Chelsea, Willian revela conversas com atacante durante negociação com o Corinthians

Willian revelou conversas com Diego Costa e convidou atacante para jogar no Timão

Por Romario Paz

Willian revelou conversas com Diego Costa e convidou atacante para jogar no Timão
Willian revelou conversas com Diego Costa e convidou atacante para jogar no Timão
Síguenos enSíguenos en Google News

A negociação entre Corinthians e Diego Costa não teve um “final feliz”. Após semanas de especulação, o presidente do Timão, Duílio Alves, rechaçou a ideia e descartou a contratação do atacante hispano-brasileiro.

Willian, um dos principais jogadores do Corinthians, jogou ao lado de Diego Costa no Chelsea entre 2014 e 2017. Segundo algumas fontes, a presença de Willian no Timão poderia facilitar uma possível vinda de Diego para o Corinthians, o que não aconteceu. No entanto, o Willian revelou que conversou com o centroavante.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Herói da Libertadores recebe proposta da Europa e pode deixar o Palmeiras

“Sem dúvidas (conversei com ele). O Diego é um grande jogador, um baita profissional. Jogamos juntos no Chelsea e fomos muito felizes. Conquistamos títulos juntos. Infelizmente o Corinthians não conseguiu se acertar com ele. E o único contato com ele perguntei o que ele estava pensando em fazer. Ele falou que tinha algumas propostas da Europa. Que ele iria analisar e depois dar a resposta. Mas pro Corinthians era uma opção também e que ele iria pensar com muito carinho também. Esse foi o contato que eu tive com ele. E quando ele deu essa deixa do Corinthians eu falei ‘Só vem’ (Risos)”, revelou Willian em entrevista ao canal "ESPN Brasil".

Mais notícias do futebol brasileiro:

Rodrigo Caetano abre o jogo sobre negociação do Atlético MG com Jorge Jesus

Fim de novela

A “novela Diego Costa” foi encerrada na última semana quando o presidente do Corinthians, Duílio Alves, afirmou que os valores pedidos pelo atacante eram fora da realidade. O tio do jogador, no entanto revelou que o fim da negociação ocorreu por conta de um pedido de um patrocinador do Timão.


Mais notícias