Série A

Ex Flamengo retorna a Seleção Peruana e agora quer ser capitão sem Guerrero

Lateral-esquerdo voltou a ser convocado para defender o seu país 

Por Jorge Dias

Lateral-esquerdo voltou a ser convocado para defender o seu país 
Lateral-esquerdo voltou a ser convocado para defender o seu país 

O Ex-Flamengo, Miguel Trauco, retornou para a Seleção Peruana e já está dando o que falar na imprensa do país. O jogador que vive um excelente momento desde que foi para a MLS (Estados Unidos) após uma passagem turbulenta na França. Vale ressaltar que o atleta está sendo observado pelo Botafogo para o ano de 2023.

Na última quarta-feira, 2 de novembro, começaram os treinos do segundo microciclo da seleção peruana sob a era do técnico Juan Reynoso. Ao todo, 25 jogadores estiveram presentes no Videna para tentar estar na lista final dos amistosos contra Paraguai e Bolívia. Nesse sentido, um dos que voltou a chamar foi Miguel Trauco , que se referiu a este primeiro dia com o “Cabezón” , revendo o que viveu em 2022.

Mais notícias de peruanos

Como o Independiente Del Valle fez o São Paulo se transformar em 2022

Ele era a aposta do Equador para Copa do Mundo, mas acabou fracassando no Santos

"A MLS vai me fazer muito bem. Vou ter muita continuidade , que é o que eu precisava há muito tempo. Isso vai me dar muita confiança no futebol”, foram suas primeiras palavras após os treinos da Seleção Peruana, que irá assistir a Copa do Mundo do Catar no sofá de casa, devido a ter caído na repescagem do Mundial para a Austrália. Mas isso não o desanima, tendo em vista que ele almeja se tornar capitão do país após a ‘saída’ de Guerrero.

Pênalti perdido o afastou do Peru

Depois disso, ele se concentrou no playoff da Copa do Mundo contra a Austrália, mas a sorte não estava do seu lado e ele sucumbiu nos pênaltis. Após esse evento, o lateral-esquerdo estava procurando por um time por um tempo até que, no fechamento do mercado de transferências, assinou com o elenco americano. Ao mesmo tempo, Juan Reynoso iniciou um novo ciclo com a equipe peruana, então Trauco ficou ausente da primeira lista.

Tópicos


Mais notícias