Série A

Everton Ribeiro se esqueceu do Flamengo e Rogério Ceni pode ter a pior notícia se não conseguir recuperar o craque

Por Romario Paz

Everton Ribeiro pode Estar jogando sua última temporada pelo FlamengoEverton Ribeiro pode estar jogando sua última temporada pelo Flamengo

Everton Ribeiro pode Estar jogando sua última temporada pelo FlamengoEverton Ribeiro pode estar jogando sua última temporada pelo Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

Estava tudo escuro para o Flamengo mas agora murdou un pouco a equipe de Rogério Ceni conseguiu vencer após 3 jogos o Flamengo já venceu algo por 3-0 graças a Diego Rivas o Flamengo mostrou um estilo de jogo melhor porém Everton Ribeiro teve uma atuação muito discreta e voltou a decepcionar a torcida da mengão para muitos torcedores a recuperação da camisa 7 deve ser uma prioridade para Rogerio Ceni e ele é um jogador importante que deve continuar no final da temporada.

 

 Um dos principais problemas que o Flamengo tem é que além de ter falácias no campo de jogo, muitos de seus jogadores têm uma vida extra no futebol, então, para muitos, rogerio ceni deve se preocupar em resolver os problemas do Flamengo e não em tentar resolvê-los. Pela vida dos jogadores Para muitos jornalistas, a solução para o flamengo seria Everton Ribeiro, que nas últimas partidas tem se mostrado a solução para o time Flamengo.

É importante lembrar que o jogador Gerson foi suspenso e Diego assumiu a posição na vitória sobre Goiás para muitos o jogador com a camisa 8 deve ficar à disposição do treinador rogerio ceni e não só que ele deve ser levado em consideração, mas também deve ser titular No próximo jogo contra o Palmeiras, até Everton Ribeiro deve ser levado em conta para começar.

O Flamengo ainda tem chance de ser campeão este ano e deve vencer as próximas partidas para seguir lutando pelo título O Flamengo precisa da vitória Sim ou sim sobre o São Paulo, a partida será nesta quinta-feira às 19h. Brasília pelo Flamengo quer se sagrar campeão da temporada.

Tópicos


Mais notícias