Série A

Everton Ribeiro deu muitas alegrias ao Flamengo, mas o jogador sairia pela porta dos fundos do Mengão que já tem seu novo reforço na mira

Meia está por detalhes de sair do Flamengo

Por Romario Paz

Meia está por detalhes de sair do Flamengo
Meia está por detalhes de sair do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Restam apenas mais sete jogos para o fim da temporada do Flamengo e muito provavelmente os últimos jogos de Everton Ribeiro com a camisa do Mengão. A saída do craque virou notícia no cenário esportivo e sua despedida pode estar nas partidas decisivas pelo Campeonato Brasileiro, no qual o Flamengo busca o bicampeonato brasileiro para salvar a temporada.

A equipe do Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, quer levar o meio-campo do Flamengo por uma fortuna de cerca de R$ 65 milhões e dificilmente clube e atleta vão resistir a proposta milionária. Diante da quase iminente saída, o Mengão prepara um substituto para o craque e Nicolás De La Cruz é o preferido dos torcedores e também da diretoria rubro-negra que vê no jovem uruguaio o futuro da equipe carioca.

Pelo River Plate, De La Cruz atua desde 2017, mas como tem contrato até junho deste ano, já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe e o Mengão está interessado no campeão da Libertadores de 2018 e que aos 23 anos é o destaque do clube argentino que assombrou a América do Sul na última década.

 

No Flamengo, De La Cruz poderia reeditar o meio-campo da seleção do Uruguai com Arrascaeta, já que ambos são convocados e jogam como titulares na Celeste Olímpica, o que pode ser chamativo para o craque vir ao Brasil.

Tópicos


Mais notícias