Série A > Flamengo

Everton Ribeiro, Willian Arão e mais um, quanto o Flamengo pode lucrar com as vendas de titulares para o futebol do exterior

Mengão pode perder peças importantes em 2021

Flamengo tem problemas milionários para 2021.
Flamengo tem problemas milionários para 2021.

O Flamengo é um dos clubes brasileiros que mais desejam o fim de ano e o começo de 2021 com esperanças renovadas. Com apenas o Campeonato Brasileiro até o fim de fevereiro após as frustradas campanhas na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América, o Mengão quer superar uma temporada atípica com a busca do Brasileirão, mas precisa se prevenir de futuras perdas.

E as preocupações para Rogério Ceni parecem só acumular nos últimos tempos. Apesar das boas notícias com a compra de Pedro e a renovação de Diego Alves por mais um ano, o contínuo desejo de Jorge Jesus levar os melhores jogadores para Portugal, as festas de Gabigol em plena pandemia do novo coronavírus e o mal-estar causado com os meias titulares Everton Ribeiro e Arrascaeta podem arruinar ainda mais a temporada.

Willian Arão é o novo alvo de Jesus para levar ao Benfica o titular rubro-negro e as negociações já começaram. Everton Ribeiro vive péssima fase no clube, talvez sua pior, e muitos torcedores questionam o porquê da queda brusca em seu rendimento principalmente no último mês de 2020. Já Arrascaeta vive em atrito com Rogério Ceni por questões de posicionamento em campo e não está feliz no Mengão desde a troca de comando em agosto quando Domènec Torrent chegou na Gávea. Juntos os três atletas poderiam render £ 26,5 milhões (cerca de R$ 169,3 milhões na cotação atual) quase o dobro do valor pago em Pedro no início de dezembro.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias