Série A

Everton Cebolinha e o Flamengo - Nelson Veríssimo fala sobre a situação do jogador

O técnico do Benfica confia na permanência do brasileiro, mas não deu garantias

Por Rodrigo Matos

O técnico do Benfica confia na permanência do brasileiro, mas não deu garantias
O técnico do Benfica confia na permanência do brasileiro, mas não deu garantias

Mais de 1 ano depois de aterrar em Portugal, Everton Cebolinha continua sem lugar garantido no plantel do Benfica. Com algumas oscilações em termos exibicionais, a porta se abriu para o internacional brasileiro poder regressar ao Brasil. E o Flamengo tem estado bem interessado...

Mais notícias sobre o Futebol Brasileiro:

Flamengo de olho em dupla de zagueiros bem conhecida do futebol europeu

Com uma janela até ao momento bastante calma, os dirigentes dos rubro-negro estão procurando negociar com reforços de peso. E Everton Cebolinha, que encantou o brasil ao serviço do Grêmio, é um dos mais pretendidos. O Flamengo procura a melhor forma de fechar um negócio, mas a tarefa parece cada vez mais difícil. Com a saída de Jorge Jesus, o jogador tem ganho cada vez mais espaço e influencia no time, tendo apontado 3 gols e dando 2 assistências desde então.

Em coletiva de imprensa, Nelson Veríssimo, atual técnico dos encarnados, falou sobre o jogador e o interesse do Flamengo. No entanto, afirmou não conseguir deixar garantias.

"Garantias ninguém pode dar. Havendo cláusula de rescisão e mercados abertos, se houver algum clube interessado e que bata a cláusula, não há muito a fazer. Everton é um jogador que tem crescido muito nos últimos tempos, com o qual contamos".

 

Dificuldades na negociação

O negócio se tem revelado cada vez mais difícil de ser concluído e a menos que o Flamengo aceite pagar uma verba bastante elevada, não se deverá concretizar. De acordo com o Transfers24h, os encarnados se recusam a vender o jogador por menos de 35 milhões de euros (cerca de 207 milhões de reais), pois consideram que ele ainda pode ser bastante valorizado. 

Mais notícias sobre o Futebol Brasileiro:

Luís Castro cogitado para ser o próximo técnico do Botafogo

 


Mais notícias