Série A

Estrela da Juventus se dispôs a vir jogar no Flamengo para disputar o Mundial de Clubes

Jogador da Juventus gostou da ideia de retornar ao futebol brasileiro em 2023

Por Jorge Dias

Jogador da Juventus gostou da ideia de retornar ao futebol brasileiro em 2023
Jogador da Juventus gostou da ideia de retornar ao futebol brasileiro em 2023

O Flamengo vem se mostrando gigante nas movimentações do Mercado da Bola para se reforçar em 2023. Agora, o rubro-negro recebeu a excelente notícia de que um atacante importante da Juventus, da Itália, autorizou seu estafe a buscar ofertas para o mercado sul-americano e priorizar sua vinda para a Gávea, se esta demonstrar interesse.

Nos bastidores, a diretoria começa a analisar possibilidades que possam ser benéficas, ainda mais se tratando das peças disponíveis atualmente no elenco. Resta claro que a intenção é trazer reforços pontuais, que sejam de qualidade e que possam rapidamente brigar por posição no time titular, gerando uma disputa saudável que traria um “problema bom” na hora da comissão técnica realizar escolhas.

Mais notícias de Flamengo

Mundial de Clube obrigará o Flamengo a contratar reforço para lateral-direita

Jornalista revela possível acordo do Flamengo com estrela argentina para o Mundial

E o nome de Kaio Jorge, que foi criado nas categorias de base do Santos, apareceu na Gávea. Segundo informações do portal Calcio Mercato,  os cariocas estão na “pole position”, cada vez mais próximos de levar o jovem, que completa 21 anos em janeiro, por empréstimo de dois anos, com opção de solicitação de volta no momento em que desejar pela Juventus.

Salário abaixo da média facilita acordo

Importante salientar que o site FBREF informou os salários do camisa 9 atualmente: 1,54 milhões de euros anualmente, ou seja, cerca de R$ 660 mil mensais, quantia considerada baixa perto da média no Rubro-Negro. Com vínculo na Velha Senhora assinado até 2027, o atleta ainda não atuou na atual temporada europeia, iniciada no meio do ano, por conta de uma grave lesão no joelho em fevereiro, com ruptura do tendão patelar. 

Tópicos


Mais notícias