Série A

Mundial de Clube obrigará o Flamengo a contratar reforço para lateral-direita

A diretoria do Flamengo tem ciência de que o setor é o mais problemático para a equipe

Por Jorge Dias

A diretoria do Flamengo tem ciência de que o setor é o mais problemático para a equipe
A diretoria do Flamengo tem ciência de que o setor é o mais problemático para a equipe

Considerado o setor mais vulnerável do Flamengo, a lateral-direita deverá ser prioridade para Marcos Braz em 2023, principalmente, visando o Mundial Interclubes. A Gávea ainda não decidiu sobre o futuro de Rodinei no clube, mesmo com o jogador sendo decisivo na Copa do Brasil e na Libertadores. Além dele, Matheuzinho também fez péssima exibição na derrota para o Coritiba por 2 a 1, no domingo.

Apesar de ter convertido o pênalti que consagrou o tetracampeonato do Flamengo na Copa do Brasil, Rodinei ainda divide opiniões na torcida e deve buscar novos ares no futebol brasileiro. Por outro lado, em partida neste domingo, contra o Coxa, a Nação parece ter encontrado um ‘substituto perfeito’ para Rodinei e já pediu para que a diretoria fique de olho do jovem.

Mais notícias de Flamengo

A condição que Landim e Braz deram para Filipe Luís se ele quiser continuar no Flamengo

Para Dorival Jr ainda há o que fazer na temporada de 2022 no Flamengo

Trata-se de Natanael, do Coritiba, que fez bela partida diante do Rubro-Negro e arrancou elogios de Cebolinha, a quem o lateral alviverde foi responsável por marcar. “Natanael é muito bom, muito rápido, promissor. Creio que vai estar em um grande clube europeu porque ele tem muita qualidade“, disse o veterano, que acabou incendiando a torcida rubro-negra.

Marcos Braz ainda vai conversar com Rodinei

Durante entrevista ao podcast Podpapa, o vice-presidente do Flamengo revelou que tentaria uma nova conversa com o lateral de Dorival Jr. “Ele pode chegar e falar: ‘Marcos, já estou apalavrado com outro presidente, no final do ano vou embora’. Vamos supor que a gente ganhe a Libertadores, vamos supor. ‘E aí, Rodinei? Você vai ser o lateral no Mundial de Clubes ou não?’ Eu sou gelo no sangue. Ele pode chegar e falar ‘não, Marcos, obrigado’, e ok, muito obrigado”, disse o dirigente.

Tópicos


Mais notícias