Série A

Estilo badboy de Gabigol poderá fazer Vidal conhecer a noite carioca

Craque do Flamengo tem tudo para ser o melhor amigo de Vidal nas noitadas cariocas

Por Romario Paz

Craque do Flamengo tem tudo para ser o melhor amigo de Vidal nas noitadas cariocas
Craque do Flamengo tem tudo para ser o melhor amigo de Vidal nas noitadas cariocas
Síguenos enSíguenos en Google News

Com Vidal cada vez mais próximo da Gávea, se especula como será a vida do chileno no Rio de Janeiro. Após anos jogando em solo europeu, com passagens por Barcelona, Turim, Milão, o ‘El Rei’ já está avaliando mansões para comprar na capital carioca. Adepto de cerveja e de muitas festas, o capitão da ‘Roja’ pode se identificar com alguns jogadores do elenco rubro-negro.

Mais notícias do Flamengo:

Última hora; Dorival jr. aceita proposta do Flamengo e deixará o comando do Ceará; Veja tempo de duração do contrato

Gabigol é o candidato mais forte para se tornar o melhor amigo de Vidal enquanto ele estiver no Rio de Janeiro, o ídolo rubro-negro que nasceu em Santos, já está adaptado a uma vida litorânea mesmo que muito diferente uma da outra. Gabi poderá arrastar o chileno para os seus shows de trapper onde personifica a forma de Lil Gabi.

E ainda há outros nomes para fazer uma amizade, o apadrinhamento de Vidal poderá vir com Léo Pereira, zagueiro flagrado em festas clandestinas durante a quarentena da pandemia. Em 2022, os jogadores do clube carioca fizeram uma enorme festa em comemoração ao aniversário de 37 anos do camisa 10, Diego Ribas. A festa muito bonita, muito bem celebrada mas foi enormemente reprovada pelo clube.

Ao lado de Rodinei, Vidal poderá diminuir a aparência de pitbull e dar mais sorrisos. O contestado lateral tem exercido a função de ser um alívio cômico diante das várias partidas pífias da equipe. O chileno também poderá se divertir na praia, do Leme ao Pontal não faltam opções e alguns jogadores como Arrascaeta e seu conterrâneo Isla conhecem bem os bares da orla.

Torcida aprova contratação de Vidal

Entre o sonho de usar a camisa do Flamengo e o dever de entregar tudo que pode, Arturo Vidal tem o apoio da maioria dos torcedores. No Twitter, a cada publicação do chileno, há uma avalanche de comentários de rubro-negros pedindo para que o ‘Rei’ assine com a Gávea. Ainda contestado por parte da diretoria, a contratação de Vidal pode ser selada caso o clube negocie a saída de alguns atletas.

Mais notícias do Flamengo:

Com a chegada de Vidal, Flamengo será obrigado a negociar jogadores

 

 


Mais notícias