Série A

Este torcedor do Fortaleza fez algo inacreditável e acabou dando muita sorte

Fortaleza disputa o título da Sul-Americana contra a LDU

Por Jorge Dias

Fortaleza disputa o título da Sul-Americana contra a LDU
Fortaleza disputa o título da Sul-Americana contra a LDU
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma história emocionante de paixão pelo futebol e pelo time do coração. Thiago de Freitas Moura, um cearense de 36 anos, decidiu arriscar tudo para estar presente na primeira final sul-americana da história do Fortaleza. Ele deixou Porto Alegre, onde mora, no início da semana e percorreu 734 km de moto até Punta del Este, cidade vizinha a Maldonado, onde acontecerá a decisão da CONMEBOL Sul-Americana entre o Fortaleza e a LDU, no sábado, às 17h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

 

Um detalhe incrível: Thiago embarcou nessa aventura sem ter uma reserva de hospedagem ou um ingresso garantido para a final.

"Eu não poderia perder essa oportunidade. Era a chance da minha vida estar aqui ao lado dos nossos jogadores e vivenciar esse clima da final. Eu dou a vida pelo Leão e mesmo que não conseguisse entrar no estádio, iria vibrar da mesma maneira do lado de fora. Mas eu tinha fé e esperança de que alguma coisa ia acontecer", disse Thiago.

"Eu não conseguia acreditar, achei que poderia ser alguma brincadeira, mas felizmente existem essas pessoas e profissionais iluminados para cruzar os nossos caminhos e nos proporcionar realizações que mais parecem um sonho", comemorou Thiago.

"A nossa empresa tem essa percepção e sensibilidade de também promover alguns benefícios que vão além da venda dos pacotes. A determinação do Thiago, por tudo que ele passou nesta viagem, foi algo que nos tocou. Ele, de fato, merecia estar dentro desta final", disse o diretor comercial da empresa, Fernando Paz.

"A Absolut Sport é apaixonada por esporte. A paixão do torcedor, o esforço que ele faz para estar perto do seu time do coração... é isso que move a nossa indústria, é para isso que a gente trabalha. É uma alegria para nós entregarmos esta experiência ao Thiago. A gente se conheceu e nos sensibilizamos imediatamente", completou o CEO da empresa, Harry Collecta.

 

Torcedor faz loucura e ganha presente por isso

E, para a surpresa de Thiago, algo incrível aconteceu. Na sexta-feira (27), o destino sorriu para ele. A Absolut Sport, agência oficial da CONMEBOL para pacotes relacionados à Copa Sul-Americana e CONMEBOL Libertadores, ficou sabendo da história e presenteou o torcedor com um pacote. O pacote inclui duas diárias em um hotel em Montevidéu, com transporte até o estádio, e um ingresso para a grande decisão entre o Fortaleza e a LDU.

 


Mais notícias