Este jogador declarou guerra ao palmeiras para não deixá-lo ir, Verdao vive momentos de tensão no interior do clube
Medalhão que foi campeão da Libertadores continua mostrando seu descontentamento nas redes sociais
Nos últimos anos o Palmeiras é um dos clubes que mais contratam no futebol sul-americano. Desde 2015, quando a Crefisa começou a patrocinar a equipe, diversos atletas foram trazidos para qualificar o elenco, como é o caso de Dudu, Miguel Borja e Felipe Melo. Mas um jogador que está no Palmeiras até hoje quer sair há muito tempo.
Por diversas vezes por meio de rede social, o venezuelano Alejandro Guerra não esconde seu desejo de sair do clube paulista para voltar a ser feliz jogando futebol. Desde 2017 como jogador do Alviverde, o atleta de 35 anos fez 62 jogos e oito gols com a camisa verde, chegou a ser emprestado para o Bahia, mas não entra em campo desde 24 de novembro de 2019.
Na rede social do jogador ele aparece nas dependências do clube ao final do treino separado do elenco e diz para “manter o foco e confiar em Deus, só isso. Depois as coisas vão acontecer, apenas confie em Deus”.
Em outras entrevistas Guerra também afirmou seu desejo de voltar a jogar pelo Atlético Nacional, da Colômbia, clube pelo qual ganhou notoriedade pelo título da Copa Libertadores da América 2016, ocasião que também faturou o prêmio de melhor jogador da competição.