Série A

Este é o ambicioso plano para o Flamengo repatriar Rafinha que vai ganhar fortuna em sua volta ao Mengão

Brasileiro saiu do Flamengo em agosto do ano passado

Por Romario Paz

Brasileiro saiu do Flamengo em agosto do ano passado
Brasileiro saiu do Flamengo em agosto do ano passado
Síguenos enSíguenos en Google News

A crise e os sustos do começo do ano parecem ter deixado o Flamengo em paz. Após começar a temporada com nenhuma vitória nos dois primeiros jogos, o time de Rogério Ceni venceu quatro das últimas cinco partidas e voltou a brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Essa pode ser considerada até uma das melhores fases do Mengão desde a saída de Jorge Jesus e de jogadores importantes em agosto de 2020.

Do elenco titular que foi campeão brasileiro e da Libertadores em 2019, Pablo Marí e Rafinha deixaram o clube juntamente com o Mister, mas a ligação que o lateral direito tem com o clube pode fazer o atleta de 35 anos pensar em voltar ao Rio de Janeiro. Atualmente no Olympiacos, da Grécia, o jogador foi sondado por clubes europeus, mas o desejo de voltar ao Brasil e até de defender o Coritiba pela última vez falam mais alto.

Desde que saiu do Flamengo, Rafinha foi substituído por Maurício Isla na posição e o chileno deu conta do recado, mas a idolatria dos torcedores pelo multicampeão na carreira pode impulsionar sua volta e até aumentar seu salário para mais de R$ 1 milhão mensais em seu retorno, algo que convenceria Rafinha a mudar novamente de ares.

Pelo Flamengo, Rafinha disputou 46 jogos, não marcou nenhum gol e deu oito assistências. Foi peça fundamental das principais conquistas do Mengão no período como o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América 2019.

 

Tópicos


Mais notícias