Série A > Flamengo

Estão loucos no Flamengo: essa foi a incrível festa de Gabigol no Ano Novo

Craque do Mengão aproveita as “férias” no começo de 2021

A grande festa de Gabigol em 2021.
A grande festa de Gabigol em 2021.

Adeus 2020, feliz 2021. Bilhões de pessoas pelo mundo comemoraram o Ano Novo na última quinta-feira (31/12) com um sentimento de alívio e de esperança, afinal a pandemia do novo coronavírus mudou a forma do ser humano enxergar o mundo a sua volta, mesmo que boa parte deles ainda esteja resistente às medidas de saúde e segurança, como alguns jogadores. Neymar, Dani Alves, Emerson Sheik e principalmente Gabriel Barbosa passaram um réveillon diferente.

Em ambas as “festas” para muitas pessoas no período de isolamento social, nenhuma foto viralizou na internet, parece que os convidados conseguiram manter o sigilo das comemorações dos jogadores assim como a de Gabigol que teria cerca de 50 convidados em uma mansão em Joá, bairro do Rio de Janeiro. Assim, apesar da suposta festança, o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde deste sábado (2) para focar no Campeonato Brasileiro mais uma vez.

Na próxima quarta-feira (6), ás 21h30 no Estádio do Maracanã, Flamengo e Fluminense duelam pela 28ª rodada do Brasileirão em um dos principais clássicos do Brasil e o primeiro jogo em 2021. O Mengão busca o título brasileiro pela oitava vez, mas precisa tirar uma vantagem de sete pontos do líder São Paulo e Gabigol será a maior esperança de gols do rubro-negro, o maior artilheiro do Brasil desde 2019.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias