Série A

Estão desesperados: o que fará o Sevilla para contratar Pedro do Flamengo e deixar uma fortuna

Atacante tem se destacado na equipe de Dorival Júnior

Por Romario Paz

Atacante tem se destacado na equipe de Dorival Júnior
Atacante tem se destacado na equipe de Dorival Júnior
Síguenos enSíguenos en Google News

Pedro tem vivido uma excelente temporada com a camisa do Flamengo. Por isso, diversos clubes já sondam a situação do centroavante no Rubro-Negro. O Sevilla quer sair na frente dos concorrentes e já estuda a contratação do atacante para a próxima janela de transferências, que abre em janeiro de 2023.

Com 20 gols e seis assistências na temporada de 2022, Pedro virou alvo no mercado do futebol. O Sevilla vê no centroavante o nome perfeito para o elenco após não conseguir contratar Edinson Cavani, que acertou com o Valencia. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista espanhol Marcos Benito, do canal “El Chiringuito TV“.

Mais notícias do Flamengo:

Os milhões que o Flamengo vai economizar após saída de veterano criticado

Ele vai deixar o Flamengo rico: o que o Newcastle vai pagar por Victor Hugo

O interesse do Sevilla, no entanto, não é para esta janela de transferências, pois ela vai se encerrar na próxima quarta-feira (31). Com isso, o clube da Andaluzia não teria tempo suficiente para fechar a contratação. A intenção do time comandado por Julen Lopetegui é abrir negociação para janeiro, quando poderá registrar novos atletas, e o camisa 21 do rubro-negro carioca é a bola da vez.

Na mira da Seleção Brasileira

Aos 25 anos, Pedro é visto como centroavante raro, por conta das características peculiares do jogador, como ser alto, ter porte físico, ser habilidoso, além de, claro, ter facilidade em fazer gols. Não à toa, o atleta está cotado para disputar a Copa do Mundo do Qatar. Tite, técnico da Seleção Brasileira, não esconde a admiração pelo atacante e o desejo de levá-lo ao Mundial. Lembrando que, ao invés dos habituais 23 nomes, as seleções poderão levar 26 atletas para o torneio, que começa no dia 20 de novembro.


Mais notícias