Esta foi a condição que Paolo Guerrero rejeitou para fechar com o São Paulo antes de chegada de italiano

Atacante peruano esteve perto do Tricolor

Atacante peruano esteve perto do Tricolor
Atacante peruano esteve perto do Tricolor
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

São Paulo é um dos times que mais se reforçaram na temporada do futebol brasileiro. Até o momento chegaram Miranda, Orejuela, William, Martín Benítez, Éder e Bruno Rodrigues e os novos nomes não param por aí após a diretoria prometer que ainda está no mercado. Mas um reforço especial poderia ter chegado antes, até como o primeiro de Hernán Crespo, mas a negociação não caminhou.

Paolo Guerrero, atacante do Internacional, ficou seis meses longe dos gramados após grave lesão em agosto do ano passado. Desde seu retorno este ano foram quatro jogos e nenhum gol marcado, mas o status de artilheiro e o faro de gol apurado do peruano de 37 anos chamaram a atenção do São Paulo, que não acertou com o atacante pela vontade de permanecer no Internacional e também pelo passado.

PUBLICIDADE

Com grande história no Corinthians, no qual está marcado por ser o herói do título do Mundial de Clubes de 2012, a vinda de Guerrero para o São Paulo não seria bem avaliada pelos torcedores alvinegros. Mas a partir de julho, o atacante pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e o Tricolor pode buscar o acerto mais uma vez.

Clássico com o Palmeiras será o quarto duelo da maratona Tricolor

São Paulo tem o Choque-Rei contra o Palmeiras pela frente nessa sexta-feira (16), às 22h, no Allianz Parque pela quinta rodada do Campeonato Paulista 2021. O confronto será o quarto do São Paulo em sete dias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE