Série A > Saopaulo

Esses são todos os impensáveis milhões de reais que o São Paulo perdeu com Rojas e que vai decidir futuro do Tricolor na Copa do Brasil

Atacante equatoriano foi duramente afetado por lesões

Por esse motivo Rojas é a salvação do São Paulo na Copa do Brasil
Por esse motivo Rojas é a salvação do São Paulo na Copa do Brasil

O ano era 2018 e do Cruz Azul, do México, um atacante veloz e que tinha sua principal qualidade no um contra um, chamou a atenção do São Paulo e desembarcou no Brasil sem custos em julho daquele ano. Seu nome é Joao Rojas, atacante equatoriano que fez 20 jogos pelo São Paulo e marcou apenas um gol em mais de dois anos no Tricolor paulista, um verdadeiro fiasco do clube brasileiro.

E o maior problema de toda essa situação foram justamente as lesões sofridas pelo atleta neste período, principalmente por não entrar em campo desde o dia 26 de outubro de 2018, uma eternidade que o atacante passa para voltar bem a fazer o que mais gosta. Outra grande adversidade que o São Paulo passa é com o seu salário astronômico de R$ 700 mil mensais e, caso cumpra até fevereiro de 2021, o Tricolor terá pagado ao jogador cerca de R$ 23,1 milhões somente com salários, uma quantia muito alta para um atleta que não joga há dois anos.

Porém, sem Pablo para a grande decisão da Copa do Brasil nesta quarta-feira (30) pelo segundo jogo da semifinal contra o Grêmio, no Morumbi, Fernando Diniz relacionou Joao Rojas e a possibilidade de sua volta aos gramados acontecer ainda neste ano existe, vai depender do decorrer da partida e da disposição do equatoriano em dar a volta por cima e até decidir o jogo mais importante para o São Paulo na temporada.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias