Série A > Jogadores

Esses são os melhores jogadores do Flamengo e não são Gabigol, nem Gerson

Famoso jornal espanhol escolheu os melhores brasileiros de 2020

Gabigol não é o melhor jogador do Flamengo e perdeu mais uma disputa no Mengão
Gabigol não é o melhor jogador do Flamengo e perdeu mais uma disputa no Mengão

Fim de 2020, mas não da temporada do futebol brasileiro. O ano atípico do esporte mundial fez com que o Brasil paralisasse suas competições por quarto meses, e assim os principais campeonatos não foram encerrados no ano passado e só terão um fim em 2021, como a Copa Libertadores da América em janeiro e a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro em fevereiro, isso sem contar os estaduais que não foram encerrados e que vão ter continuidade em 2021.

Mas, com a virada de ano já é possível escolher quem foram os melhores de 2020 no futebol mundial e o jornal espanhol Marca listou os 100 melhores jogadores do ano passado com a presença de 11 brasileiros, três que atuam no futebol nacional, dois deles do Flamengo. Porém, não foram mencionados Gabigol, Gerson ou Arrascaeta, mas sim Pedro e Everton Ribeiro, com o atacante sendo escolhido como o melhor jogador do ano no Mengão e o segundo do Brasil, atrás de Brenner, do São Paulo.

O melhor brasileiro na lista é Neymar, craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira que ficou na sexta colocação, e o top-5 segundo o veículo europeu foi formado por Robert Lewandowski, Joshua Kimmich, Kylian Mbappé, Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo. Os brasileiros que completam o top-5 Brasil são Roberto Firmino, Ederson, Alisson e Marquinhos, enquanto Brenner, Pedro e Everton Ribeiro ficaram em 9º, 10º e 11º respectivamente.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias