Série A

Esse foi o grande nome da vitória do Bragantino contra o Grêmio

Massa Bruta venceu com tranquilidade o Imortal com gols no primeiro tempo

Por Jorge Dias

Massa Bruta venceu com tranquilidade o Imortal com gols no primeiro tempo
Massa Bruta venceu com tranquilidade o Imortal com gols no primeiro tempo
Síguenos enSíguenos en Google News

Red Bull Bragantino e Grêmio se enfrentaram na noite desta quinta-feira (14), pela 23ª rodada do Brasileirão. Os times iniciaram o duelo às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com gols no primeiro tempo, o Massa Bruta garantiu mais três pontos preciosos na busca por uma vaga direta na próxima Copa Libertadores.

Assim, o Bragantino abriu o placar sobre o Grêmio com um dos gols contra mais bizarros desta edição do Campeonato Brasileiro. Logo no início da partida, aos 20 minutos, o atacante do Massa Bruta Vitinho conseguiu colocar a bola na área, o lateral João Pedro, do Imortal, tentou cortar de cabeça, no chão, e ela acabou indo diretamente para o fundo do gol gremista. 

Em seguida, aos 45 minutos, novamente o sistema ofensivo da equipe paulista funcionou de maneira letal, tendo novamente a participação de Vitinho, agora marcando o gol que ampliou a vantagem dos paulistas no marcador.

Assim, com o resultado, o Red Bull Bragantino subiu para 5ª colocação, agora com 39 pontos, igualando a pontuação do Grêmio, mas que ocupa a 3ª posição, por ter mais vitórias que a Linguiça Mecânica. Por fim, o craque da partida foi escolhido ao término do jogo, sendo o grande destaque da vitória do Braga.

Esse foi o grande nome da vitória do Bragantino contra o Grêmio

O atacante Vitinho ganhou o popular prêmio em jogos do Campeonato Brasileiro de melhor jogador da partida. O camisa 28 participou dos dois gols do Red Bull Bragantino no duelo, além de finalizações, dribles e passes certos que contribuíram com o bom jogo coletivo dos comandados do técnico Pedro Caixinha.

Destaque na base, o atacante foi revelado pelo Athletico-PR, e logo de cara virou titular no ataque do Furacão. Posteriormente, a promessa athleticana se aventurou no futebol ucraniano, mas retornou para o CAP em 2022. Sem espaço com Felipão, Vitinho se transferiu para o Bragantino, no qual marcou três gols em 24 partidas em 2023.

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias