Esse é o verdadeiro motivo de Crespo ter aceitado o São Paulo, após rejeitar a proposta tentadora da Seleção do Chile
Treinador foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (17)
O São Paulo está de novo treinador e ele já foi devidamente apresentado. Hernán Crespo conversou com a imprensa pela primeira vez como técnico do Tricolor nesta quarta-feira (17) em coletiva concedida no clube e comentou sobre a emoção de assumir o clube brasileiro com mais títulos internacionais e também explicou o porquê de ter escolhido o São Paulo.
Durante as negociações que aconteceram neste mês após a demissão de Fernando Diniz, Hernán Crespo foi procurado pelo Santos, atual vice-campeão da Copa Libertadores da América e que já sabia da não continuidade de Cuca, e da seleção do Chile que anunciou o uruguaio Martín Lasarte na semana passada após a saída de Reinaldo Rueda. Mas nada o fez brilhar mais os olhos do que chegar ao São Paulo.
Para Crespo houve uma conexão, uma energia que o guiou para fechar com o clube do Morumbi desde que o interesse e as conversas começaram, principalmente com os diretores do clube e a proximidade com a história do clube, mesmo sem ter jogado no Brasil e atuado apenas uma vez no Morumbi em sua carreira.
Estreia de Crespo já está marcada
Na reta final do Campeonato Brasileiro que vai até a próxima quinta-feira (25), Marcos Vizolli, fica no comando do clube e Herrnán Crespo faz sua estreia no dia 28 de fevereiro contra o Botafogo-SP, às 20h30, no Estádio do Morumbi, o primeiro compromisso na temporada 2021.