Série A

Esse é o total de milhões de reais que o Corinthians desperdiça com os jogadores emprestados

Timão tem lista grande como jogadores que não estão nos planos

Por Romario Paz

Timão tem lista grande como jogadores que não estão nos planos
Timão tem lista grande como jogadores que não estão nos planos
Síguenos enSíguenos en Google News

Atualmente o Corinthians tem 36 atletas no elenco profissional, com um valor total de mercado avaliado em £ 83,8 milhões (cerca de R$ 540,1 milhões na cotação atual), sendo o quarto mais valioso do Brasil. Mas teria um valor muito maior caso estivesse com alguns atletas emprestados e que poderiam render uma fortuna ao clube.

Ao todo são 20 jogadores de contrato assinado com o Timão e emprestados para outras equipes e sete com valores milionários, mas deixados de lado pelo Alvinegro. Janderson, Júnior Sornoza, Pedro Henrique, Matheus Jesus, Richard, André Luis e Thiaguinho somam juntos £ 10,8 milhões (cerca de R$ 69,6 milhões na cotação atual), um valor astronômico para os times brasileiros que se dão ao luxo de fazer esses acordos.

De todos os nomes que não fazem parte do Timão na temporada, três deles são bem cotados por Vagner Mancini para a próxima temporada, Sornoza, Janderson e João Victor, jogadores que agradam ao treinador e que poderiam render muito dinheiro aos cofres do clube, dessa vez sem empréstimos.

 

Tópicos


Mais notícias