Essa é a condição luxuosa que Miranda impõe ao São Paulo para voltar a ganhar títulos pelo Tricolor em 2021
Defensor está perto de fechar seu retorno ao Tricolor
O São Paulo vive na expectativa da chegada de mais reforços ao clube. Além da chegada de Bruno Rodrigues e da iminente chegada de Luis Orejuela, o Tricolor agora usa suas energias para fechar o retorno de Miranda ao clube paulista quase dez anos depois de sua última passagem pela equipe. Hernán Crespo apoia a chegada do zagueiro que era disputado com o Coritiba.
Era, porque o Coritiba saiu da negociação com o jogador, mesmo sendo desejo do time paranaense que revelou o defensor ao futebol. A equipe até emitiu uma nota oficial para explicar a desistência e entregou que Miranda quer trabalhar em uma equipe que dispute a Copa Libertadores da América nesta temporada, realidade totalmente longe do rebaixado Coritiba, mas muito próxima a do São Paulo, que tem caminho livre.
A identificação do atleta de 36 anos é alta, mas o São Paulo encontra problemas nas exigências financeiras do atleta. Na China, o jogador recebia cerca de R$ 350 mil mensais, fora outros bônus do Jiangsu Suning, porém, no Brasil o segundo maior salário é de Daniel Alves que recebe cerca de R$ 1,5 milhão por mês, o que causaria inveja e atritos internos no clube.
Miranda é sinal de título no São Paulo
Miranda jogou pelo São Paulo entre 2006 e 2011 e foi tricampeão brasileiro em 2006, 2007 e 2008, os últimos títulos do clube que desde 2009 ganhou apenas a Copa Sul-Americana de 2012 e precisa urgentemente de um título para chamar de seu.