Série A > Flamengo

Esquecido, Rogério Ceni o devolveu ao Flamengo agora essa promessa pode deixar milhões de euros para o Fla

Rodrigo Muniz pode ser um jogador muito importante para o Flamengo

Rogério Ceni deu-lhe uma nova oportunidade.
Rogério Ceni deu-lhe uma nova oportunidade.

Depois de ser emprestado ao Coritiba, com a aprovação de Rogério Ceni, Rodrigo Muniz foi reintegrado no Flamengo. Mesmo com pouco espaço na equipe principal, o menino já jogou pelos sub-20 do clube e vem recebendo elogios, como Willian Arão, que elogiou o menino na sua volta aos Mais Procurados. Na última quinta-feira (31), em entrevista ao Lance!, Muniz disse estar feliz com as declarações do meia e revelou que o camisa 5 dá muitos conselhos aos jovens jogadores.

Rodrigo Muniz se destacou em 2019 pelo time Sub-20 do Mais Querido, marcando 28 gols no ano. Em 2020, o menino fez sua estreia no time titular e disputou três partidas pelo Campeonato Carioca. O único gol marcado foi no Volta Redonda. Mais tarde, sem vaga no elenco principal, Rodrigo foi emprestado ao Coritiba, onde participou de seis rodadas do Campeonato Brasileiro e fez um gol. Porém, após pouco mais de um mês no time paranaense, Ceni pediu a volta do jovem, que foi imediatamente readmitido no Clube da Gávea.

Desde então, Rodrigo Muniz estreou três vezes na Seleção Sub-20 e marcou dois gols. O último jogo foi contra o Fluminense, nas quartas de final do Brasileirão. Muniz marcou um gol e ajudou a construir o placar para 3-1 para Mengo, que assumiu a liderança no confronto de 180 minutos. O jogo de volta acontece na próxima segunda-feira (4), no estádio das Laranjeiras.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias