Série A

Michael, ex-Flamengo, tem interesse em jogar no Palmeiras

Jogador é desejado pelas duas equipes e foi descoberto onde quer jogar

Por Tomas Porto

Jogador é desejado pelas duas equipes e foi descoberto onde quer jogar
Jogador é desejado pelas duas equipes e foi descoberto onde quer jogar
Síguenos enSíguenos en Google News

Michael, atacante do Al Hilal, é alvo de desejo de dois gigantes do futebol brasileiro: Grêmio e Palmeiras. De acordo com fontes próximas ao jogador, ele estaria interessado em jogar no time comandado por Abel Ferreira.

O atacante tem se destacado no Al Hilal, da Arábia Saudita, onde tem marcado gols e ajudado o time a se manter entre os líderes da liga local. Com habilidade para atuar tanto como centroavante quanto como atacante pela ponta, Michael tem chamado a atenção de muitos clubes.

Mais notícias do Grêmio:

Ninguém conhecia ele quando chegou, agora ele é melhor que Suárez no Grêmio
 

Enquanto Internacional sofre contra time pequeno, a notícia boa que o Grêmio recebeu
 

Segundo fontes, Grêmio e Palmeiras já teriam iniciado as tratativas para contratar o jogador, mas o atleta teria manifestado seu desejo de jogar no time comandado por Abel Ferreira, visto que o time vem conquistando muitos títulos nas últimas temporadas e isso chama a atenção de qualquer jogador.

O Palmeiras vem tendo um excelente desempenho na temporada e Michael vê na equipe uma boa oportunidade de se destacar e ganhar títulos, o técnico do time quer o jogador para ser uma opção de velocidade para substituir Rony, caso o jogador precise deixar o campo.

Michael vai para onde?

Este é um desenvolvimento interessante na janela de transferências, e certamente deixará fãs e torcedores de ambos os times em suspense até que a situação seja resolvida. Michael tem potencial para ser um grande reforço para qualquer equipe, e seria interessante ver como ele se adaptaria ao futebol brasileiro.

Tópicos


Mais notícias