Série A

Enquanto queria sair do Flamengo, o que Arturo Vidal fez para jogar no Boca Juniors

Jogador não deixou muitas saudades ao torcedor rubro-negro

Por Romario Paz

Jogador não deixou muitas saudades ao torcedor rubro-negro
Jogador não deixou muitas saudades ao torcedor rubro-negro
Síguenos enSíguenos en Google News

Vidal, atualmente vinculado ao Athletico-PR até o final do ano, não deverá permanecer no Furacão em 2024, abrindo espaço para sua mudança para o futebol argentino. O volante, com vasta experiência em grandes clubes europeus como Barcelona, Inter de Milão, Bayern e Juventus, chegou ao cenário brasileiro no ano passado para vestir a camisa do Flamengo.

 

Durante sua passagem pelo Rubro-Negro, Vidal conquistou importantes títulos, incluindo uma Copa do Brasil e uma Libertadores. Entretanto, não conseguiu se consolidar como titular na equipe carioca, optando por uma transferência para o Athletico-PR no meio de 2023.

A iminente mudança para o Boca Juniors representa um retorno do jogador à Argentina, onde sua carreira teve início antes de sua trajetória internacional. A negociação, conduzida por Riquelme, agrega um nome de peso ao elenco do clube argentino, trazendo ainda mais expectativas para a próxima temporada. O desfecho dessa transferência será acompanhado com interesse por fãs do Boca Juniors e admiradores da carreira de Arturo Vidal.

 

Vidal aceitaria reduzir salário para jogar no Boca

O experiente ex-jogador do Flamengo, Arturo Vidal, de 36 anos, está próximo de um novo capítulo em sua carreira para a temporada de 2024. De acordo com informações da TNT Sports, da Argentina, o Boca Juniors está encaminhando a contratação do chileno, e o acordo estaria sendo costurado por Juan Román Riquelme, recentemente eleito presidente do clube de Buenos Aires. De acordo com setoristas do Athletico-PR, o jogador não está nos planos do clube e aceitaria uma redução salarial para jogar pelo Boca.


Mais notícias