Série A > Flamengo

Enquanto os outros jogadores estão acabados, Gabigol faz declaração emocionante na rede social e define seu futuro em 2021

Artilheiro se derrete pelo Flamengo em publicação

Gabigol ganha lugar de fala no Flamengo em meio a maior crise.
Gabigol ganha lugar de fala no Flamengo em meio a maior crise.

Há exatamente dois anos o Flamengo confirmava um reforço que chegaria para marcar a história com título e muitos gols, gols importantes que colocaram o Mengão em outro patamar e até o mundo quase foi conquistado. Gabriel Barbosa, o Gabigol, completa mais um ano no rubro-negro e encerrou a década como o maior artilheiro do Santos com 83 gols e do Flamengo com 63 tentos marcados.

Em sua rede social o camisa 9 fez uma postagem de um vídeo sobre os dois anos de sua chegada ao Flamengo e ainda descreveu o momento como o lugar onde sempre quis estar, o que aponta o amor que o atleta sentia desde criança em jogar pelo Mengão e ser peça importante do clube desde que vestiu a camisa 9. O jogador também agradeceu o Rio de Janeiro, cidade em que passou a virada de ano com cerca de 50 convidados e que causou muita polêmica.

A emocionada postagem de Gabigol acontece em meio a pior fase do Flamengo desde a sua chegada e mostra a vontade do atacante em mudar a situação incômoda do clube que é apenas o quarto colocado no Campeonato Brasileiro. Com quatro gols nas últimas seis partidas do craque, os torcedores também esperam que esses dois anos possam ser renovados e que o bom futebol volte a acontecer.

A marca de 63 gols marcados pelo rubro-negro foi alcançada em 91 jogos, uma média de 0,69 gol por partida, alta para o cenário do futebol brasileiro e ainda restam 11 jogos até o fim da atual temporada para Gabigol aumentar a marca e, quem sabe, levar o Flamengo a mais um título brasileiro para recuperar a temporada.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias